“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DIA DA BÍBLIA - 2º domingo de dezembro

A P@z do Senhor!
Hoje é o primeiro dia do mês de dezembro e estou muito feliz, pois tenho muitas bênçãos para agradecer a Deus. Glória a Ele por tudo!
Bem, como o título do post indica, nesse mês comemoramos o dia da Bíblia, a Palavra de Deus, o nosso manual da vida cristã. E para comemorar essa data em grande estilo, a Dirigente da Campanha Evangelizadora da Congregação da qual faço parte, propôs um projeto para que os membros de lá transcrevam a Bíblia em um ano, ou seja, de 11/12/2011 até 09/12/2012 (dia em que será comemorado o dia da Bíblia). É um desafio? Sim, mas é algo necessário. Estamos vivendo numa época de esfriamento espiritual e a leitura da Palavra é algo essencial para mantermos a comunhão com Deus.
Bem, fica a sugestão para quem quiser aderir ao projeto e realizá-lo em sua Congregação. Vamos colocar o povo de Deus para ler a Bíblia. Amém?
Já estou pensando em que livro(s) irei transcrever. Se você fosse copiar um livro da Bíblia, qual seria? Escreva um comentário com a sua sugestão e responda a enquete ao lado.
Abaixo, coloco algumas curiosidades que utilizei em um dos aniversários do Círculo de Oração Infantil e que, provavelmente, usaremos para montar um painel no próximo dia 11. Podem copiar à vontade (rsrs). 
Abraço e que Deus continue vos abençoando!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...