“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

quarta-feira, 13 de julho de 2011

JOGRAL: VINDE, CANTEMOS AO SENHOR!

A Paz do Senhor! 
O jogral abaixo foi feito especialmente para o aniversário de 7 anos do Círculo de Oração Infantil do qual estou como dirigente. Como o aniversário deste ano teve como tema o louvor, em alguns momentos o jogral traz trechos de hinos (estes estão em negrito e itálico). Achei um na net e fiz várias alterações, inclusive a inserção dos hinos.
OBS.: Podem copiar e usá-lo, mas deixem um comentário para que eu saiba onde o mesmo será utilizado, ok? Deus continue vos abençoando!


Jogral: VINDE, CANTEMOS AO SENHOR!


Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!


1 - Cantemos a Ele louvores e salmos. 
2 - Porque o SENHOR é Deus grande e Rei grande acima de todos os deuses.
3 - Em suas mãos estão as profundezas da terra, e as alturas dos montes são Suas. 
4 - Adoremos ao SENHOR que nos criou, porque Ele é o nosso Deus.

Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!

1 - Mas por que devemos louvar ao SENHOR?
2 - Devemos louvá-Lo porque Ele nos fez povo Seu e ovelhas do Seu pasto.
3 - Quando andávamos perdidos, Ele enviou Jesus Cristo, Seu filho, para nos resgatar do pecado e nos trazer de volta para Si.
4 - Ele nos libertou da condenação da lei e nos garantiu a entrada nas mansões celestiais.

Todos: Ele conquistou para nós a salvação na cruz!
 
Todos:   
Seja engrandecido,
Oh Deus da minha vida, 
Tú és o Deus da minha salvação,   
És a minha Rocha, 
A minha segurança 
Meus lábios sempre Te exaltarão

Todos: Por isso, se tens certeza da tua salvação: Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação!
 
1 - A Bíblia nos mostra várias razões pelas quais devemos louvar 
ao SENHOR.
2 - Devemos louvar ao SENHOR porque Ele é bom, porque a sua
benignidade é para sempre! 
3 - Todos aqui podemos sentir a bondade de Deus em nossas vidas.
4 - Ele tem cuidado de nós como um pastor cuida do seu rebanho.

Todos:
Eu te louvarei,
Te glorificarei
Eu Te louvarei
Meu bom Jesus

Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!

1 - Vinde e louva a Deus com a tua maneira de viver!
2 - Louva a Deus com a tua maneira de andar!
3 - Louva ao SENHOR com as tuas palavras e ações.
4 - E tudo o que fizeres seja para o engrandecimento do nome do SENHOR! 

Todos: Por isso: Vinde, cantemos ao Senhor!

1- Mas quando devemos louvar ao SENHOR?
2 - Louvarei ao SENHOR durante a minha vida, cantarei louvores ao meu Deus enquanto existir!
3 - Todos os dias bendirei e louvarei o Seu nome para sempre!
4 - Louvarei ao SENHOR em todo o tempo, o Seu louvor estará continuamente na minha boca!

Todos:  
Ao único, que é digno de receber
A honra e a glória, a força e o poder
Ao Rei eterno imortal, invisível, mas real
A Ele ministramos o louvor

Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!

1 - Devemos cantar ao SENHOR porque em todos os momentos Ele está conosco.
2 - Ele estava com Paulo e Silas quando eles foram presos, por amor de Sua Palavra!
3 - Mas mesmo naquele momento em que tudo parecia perdido, Paulo e Silas oraram e louvaram ao SENHOR.
4 - E eis que sobreveio um grande terremoto e os alicerces do cárcere se moveram e eles foram libertos pelo poder de Deus!

Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!

1 - Talvez, você esteja vivendo sem sentido e sem motivos para louvar.
2 - Mas, nesse momento, você também é convidado a louvar!
3 - Basta entregar a sua vida a Jesus e verá a transformação que Ele vai operar.
4 - Ele encherá a tua vida de alegria e paz e, mesmo nas maiores dificuldades, você irá cantar de alegria.

Todos:  
Quando você começar a louvar
As cadeias logo vão se abalar
As algemas logo vão se soltar
Recebendo seu louvor Deus está
As muralhas vão caindo ao chão
No deserto Ele tem provisão
Se um gigante na sua frente está
Por cima dele você vai passar

Todos: Vinde, cantemos ao Senhor!

1 - Durante esses 7 anos a bondade e a misericórdia do SENHOR têm nos seguido e é por isto que estamos alegres.
2 - Ele nos salvou, nos santificou e nos fez dignos de louvar ao Seu nome.
3 - Ele tem sido socorro bem presente e quando estamos tristes, Ele nos alegra através dos louvores.
4 - Nós te agradecemos, Ó Deus, por mais um ano de lutas, mas também de muitas vitórias.

Todos:          
Por isso Te amamos, exaltamos e adoramos com júbilo, pois Tu és  a rocha da nossa salvação. Então, Igreja, alegra-te conosco dizendo: Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação!

Todos:  
Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

Um comentário:

  1. Amei o jogral e muito lindo que o senhor Jesus continue te abençoando sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...