“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

terça-feira, 12 de julho de 2011

30º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Pernambuco

Ensaio do Grande Coral de Jovens
O 30º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Pernambuco será realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de julho de 2011. O tema deste ano é “Somos uma geração de Deus”, baseado em Atos 19.27.
eventopromovido pela igreja presidida pelo pastor Ailton José Alvesserá realizado no Templo Central, que fica na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro - Recife. Nesse período, o Templo Central deve receber cerca de 60 mil jovens de várias cidades do interior e de outros Estados. 
O Grande Coral, composto por 700 jovens, começou os ensaios há cerca de três meses e é regido pela maestrina Terezinha Sena, que é auxiliada por outros quatro maestros: Silvio Araujo, Sândini Alexandre, Arquimedes Cesar e Eliabe.
O principal grupo musical que estará presente nos quatro dias do Congresso, tem jovens oriundos das 62 áreas (comosão chamadas as divisões de agrupamentos de congregações) e dos três setores (São Lourenço da Mata, Moreno e Cabo de Santo Agostinho) que formam o Grande Recife
O Grande Coral surgiu no mesmo ano do 1º Congresso, em 1981. Na época, era composto por mais de mil jovens cantando sob a regência do maestro Flávio Torres, que passou 26 anos à frente do Grande Coral até ser substituído pela atual regente, Terezinha Sena, em 2009. 
                      
 Fonte: Departamento de Jornalismo da Rede Brasil de Comunicação
http://www.redebrasildecomunicacao.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...