“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

sexta-feira, 11 de março de 2011

MUITO OBRIGADA!

A Paz do Senhor!
Não costumo deixar muitos recadinhos, mas hoje é um dia muito especial para mim. É o dia do meu aniversário! Decidi, portanto, agradecer, aqui no blog, todas as mensagens e ligações carinhosas que recebi neste dia. Que o Senhor continue abençoando cada um/a que se lembrou dessa data tão importante. Posso deixar um versículo bem conhecido para este dia: 


"Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios que me tem feito?" 
Salmo 116.12

E para todos/as que enviaram suas lindas mensagens e que me ligaram, deixo para leitura e meditação: 
"O Senhor te abençoe e te guarde." Números 6.24

Um comentário:

  1. Parabens por mais uma data tão especial que o Senhor concedeu pra você, desejo muitas felicidades....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...