“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

terça-feira, 15 de março de 2011

JOGRAL: A PALAVRA DE DEUS

A Paz do Senhor!
Segue abaixo um pequeno jogral que fiz em janeiro de 2008.

Jogral: A Palavra de Deus

LOCUTOR/A
Por muito tempo Deus procurou revelar-se ao homem através de Suas obras, ou seja, a Criação. Porém, segundo o Seu propósito, chegou o tempo em que Ele, que é Soberano, resolveu alcançar o homem com uma revelação maior, e o fez de forma dupla: através da Bíblia, a Palavra escrita, e através de Cristo, a Palavra Viva.
TODOS

Seca-se a erva, e caem as flores, mas a Palavra de nosso Deus subsiste eternamente.
A / B
A Bíblia Sagrada
Dividida está
Em sessenta e seis livros
Onde podemos encontrar:
A
Bênçãos
B
Epístolas
C
Exortações
D
Histórias
E
Milagres
F
Parábolas
G
Poemas
H
Profecias
I
Promessas
J
Revelações
C / D
Na Bíblia Sagrada
Jesus é o tema central
Deus é o seu autor
E o Espírito Santo, o intérprete real
TODOS
Bem-aventurados os que lêem a Tua Palavra.
  E / F
Sob a luz dos Teus Mandamentos
Busco a paz para a minha alma
Vou a procura de algo
Que me leve à calma
  G / H
De noite ou de dia
Irei meditar
Com a Tua Palavra
Vou me alimentar
TODOS
Bem-aventurados os que meditam na Tua Palavra.
I / J
Em Teus Estatutos
Encontro as direções
Que eu preciso
Para tomar decisões
A / B
Quão doces são os Teus Mandamentos
Que nos mostram o porto da salvação
Um tesouro sem igual em valor
Que devemos guardar no coração
TODOS
Bem-aventurados os que guardam a Tua Palavra.
 C / D
A Tua Lei, Senhor
Me dá segurança
Com a Tua Lei
Eu fiz aliança
  E / F
Na Bíblia Sagrada
Encontro o amor de Deus
A vontade Dele
Para os filhos Seus
TODOS
Bem-aventurados os que andam segundo a Tua Palavra.
  G / H
Lâmpada para os meus pés
Que me indica a direção
É a luz que me faz ver
Até em meio à escuridão
I / J
Devemos viver e pregar a Palavra
A Palavra do Senhor
Falemos para todos de Cristo
O nosso Salvador
TODOS
Bem-aventurados os que vivem a Tua Palavra.
A / C / E / G / I
Bíblia
B / D / F / H / J
A Palavra escrita
TODOS
Que fala de Jesus, que breve voltará
A / C / E / G / I
A Palavra Viva
B / D / F / H / J
Nosso Senhor e Rei
TODOS
Que a Sua Igreja buscará
TODOS
Leia a Bíblia diariamente,
A Palavra do nosso Deus
Que subsiste eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...