“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014!!! Hino para meditação...

A Paz do Senhor!

Para começar bem o ano de 2014, deixo para meditação um lindo louvor da irmã Flávia Cristinne.
Declaração de amor para o nosso Deus!
Espero que gostem : )

Senhor,
Te agradeço por tudo o que aconteceu em 2013 na minha vida, por ter estado ao meu lado em todos os 365 dias do ano, pelos livramentos e bênçãos concedidas. 
Me ajuda a permanecer nos Teus caminhos em 2014!
Obrigada, Deus!
Te amo, Senhor!


Devoção
Flávia Cristinne

Eu procurei palavras pra expressar tudo o que representas para mim, Senhor
Mas eu bem sei que não vou encontrar expressões que possam descrever o teu valor
E é com toda reverência que eu venho me prostrar a ti
Que és autor da minha vida e o motivo do meu existir
Para externar da alma este tão grande sentimento que existe dentro em mim
És o meu Rei e meu Senhor, Poderoso, grande Eu Sou
És perfeito, incomparável, inexplicável, Pai de amor
És um Deus vivo e real, invisível e celestial
Que está sempre ao meu lado, me guardando e protegendo
És amigo sem igual

Senhor, reconheço tua soberania, teu grande poder e maestria
Teu domínio e grandeza
Oh, Deus, quero Tua presença ao meu lado, Tua correção, o Teu cuidado
Só pra ter a certeza que chegarei aos céus assim verei Tua beleza

És Criador, que com tão grande amor modelas-te as maravilhas deste mundo
És Salvador, que revelando o amor, Te entregaste em um gesto tão profundo
És meu guia, conselheiro, companheiro, que me entende bem
Que me escuta e me orienta respondendo-me como ninguém
Quero que o mundo saiba que és meu melhor amigo e a Ti devo o meu ser
És alegria, inspiração, paz eterna, solução
És rochedo, és verdade, és escudo, és perdão
E o meu amor que arde por Ti é fruto do Teu amor por mim
Obrigada, se não fosse a tua vida em minha vida, eu não estaria aqui

Senhor, peço que aceites meu louvor como um sacrifício de amor
Que a Ti chegue com cheiro suave
Eu sei que ainda não é o que mereces, porém Tu me sondas e conheces
Podes ver que é verdade

Te exalto e Te enalteço com total sinceridade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...