“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ÚLTIMO DIA DO ANO


A P@z do Senhor!

Último dia do ano! Chegamos ao fim de mais um ano na presença do Senhor! Glorifiquemos a Ele por isso! Glória a Deus! Aleluia!

Como é bom sabermos que Deus esteve, está e estará no controle de nossas vidas. Como é bom sabermos que Ele é fiel, que as Suas misericórdias permanecem para sempre e que Ele nos ama e cuida de cada um de nós.

O ano de 2012 foi um ano atípico para mim e para o Círculo de Oração Infantil que dirijo (pela misericórdia do Senhor). No primeiro semestre, mais especificamente, foram inúmeras situações onde pudemos perceber a presença de Deus em nossas vidas. Lágrimas foram derramadas na presença do Senhor, risos foram dados aos sábados com os pequeninos, muitos agradecimentos foram dados e pedidos de oração foram feitos, bênçãos foram alcançadas, estudos da Palavra de Deus foram realizados, hinos entoados...

Com um coração sincero e sedento da presença do Senhor nos reunimos aos sábados para fazer o que Ele colocou em nossas mãos. Se não fosse dessa forma, não aconteceria como aconteceu. Em alguns momentos, o cansaço veio, o desânimo apareceu, mas todos os impedimentos e dificuldades foram superados, pois servimos ao Deus que é o Deus da provisão, da restauração, o Deus que consola, que ama, que alegra, que fortalece, que é nosso Amigo, que nos escuta, que nos exorta. Enfim, o Deus em quem podemos confiar.

Esta é uma época do ano em que gosto de ficar mais sozinha. Não curto muito ir para festividades na casa de parentes ou terminar o ano na igreja. Há algum tempo passo o último dia do ano em casa, no meu quarto refletindo sobre algumas coisas que aconteceram, ouvindo rádio e orando. Muitos não entendem que independe o lugar onde eu esteja. Onde eu estiver agradecerei ao Senhor pelos livramentos, pelas dificuldades, pelas bênçãos do ano de 2012. Cada um tem uma forma de vivenciar esse momento. Não é mesmo?
Desejo um 2013 abençoado aos que gostam de se reunir e comemorar juntos e aqueles que preferem ficar sozinhos (como eu). Que continuemos a servir a Deus com alegria e que não percamos a Sua presença em nossa vida.

Para finalizar, deixo-vos uma porção da Palavra do Senhor, que diz:


“Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito,
servindo ao Senhor; alegrai-vos na esperança,
sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.”
Romanos 12.11 e 12

Deus continue vos abençoado!

Irmã Angélica Pitanga

Um comentário:

  1. A Paz do Senhor, tia Angélica !

    Depois da Salvação a maior benção é a permanencia nos caminhos santos do Senhor e glória a Deus que Ele por sua infinitas misericórdias nos sustentou mais uma ano. Aleluia! Que em 2013, a graça, a paz e as misericódias de Deus estejam continuamente sobre as nossas vidas.
    Obrigada pelos bons momentos que compartilhamos!

    Te desejo um novo ano de fortes e marcantes experiências com Deus.

    Ps: Apesar de ser também uma que prefere ficar sozinha rsrsrsr ( vou em obediência ao Pb =) )

    Deus te abençoe !!

    Beijos e um abraço carinhoso



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...