“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

12 ANOS DE CAMPANHA EVANGELIZADORA

A P@z do Senhor!


No último final de semana aconteceu o aniversário da Campanha Evangelizadora da Congregação que faço parte. Foram comemorados 12 anos de evangelização. Foi uma bênção! Glória a Deus!
No sábado (27 de outubro), contamos com a ilustríssima presença da irmã Ruth Carlson, filha mais velha do casal de missionários suecos Joel e Signe Carlson, pioneiros das Assembleias de Deus no Estado de Pernambuco. Nesse dia foi a noite missionária e ela participou do processional.
Já no domingo (28 de outubro), os destaques foram a pregação do Evangelista Natanael Balé e a apresentação do Quarteto Gênesis. O Evangelista pregou sobre o poder do nome de Jesus. Para tanto utilizou como base João 14.12-14. Bênção! Quem foi pode sentir a presença de Deus. Foi uma noite para ficar na memória.
Um dos hinos que o Quarteto cantou foi “O trem” (confiram vídeo abaixo com o grupo louvando este hino). Muito lindo! Lembrei-me da época em que era criança/pré-adolescente (creio que criança mesmo) e ainda não havia aceitado a Jesus. Meu tio nos presenteou (eu e minhas irmãs) com uma fita k7 que tinha esse hino. Ainda lembro-me da letra e da capa da fita. Posto abaixo a capa do CD, mas essa também era a da fita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...