“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CÂNTICOS MISSIONÁRIOS




A P@z do Senhor!
Abaixo, seguem as letras de dois cânticos missionários.
Ao clicar no nome deles você poderá baixá-los em mp3.
Deus te abençoe!







POSSO SER UM MISSIONARIOZINHO

Posso ser um missionariozinho, 
Se falar de Cristo ao companheirinho. 
Posso trabalhar em minha terra, 
Manda-me, pois, Senhor.

Não preciso atravessar os mares
Para dar aos outros novas salutares;
Posso fornecer sustento aos outros
Que meu Senhor mandou.

Hei de orar e trabalhar fielmente; 
Caso Deus me chame, seguirei contente 
Para os campos que vão branquejando. 
Dispõe de mim, Senhor.




Cristo ama as criancinhas
Deste mundo ao derredor.

Quer chinesas, quer hindus,
Esquimós e índios nus.

Cristo ama as criancinhas
com fervor.

Cristo ama as criancinhas
Do Brasil e do Japão.

Quer loirinhas, quer de cor
Ele as chama com amor.

Cristo ama as criancinhas
como são.



Fonte das figuras: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...