“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

sábado, 25 de agosto de 2012

BÍBLIA ESTOJO_caixa de cereal

A P@z do Senhor!
Vocês lembram quando eu postei aqui no blog um vídeo com uma irmã utilizando uma Bíblia estojo? Nesse post escrevi o desejo que tinha em fazer uma para utilizar com os pequeninos. Pois bem, eu fiz uma para mim! Ufa! Faz um tempinho, só que não tinha tido tipo de colocar as fotos no blog. Abaixo coloco a foto da versão final. Fico devendo o PAP (passo-a-passo).
Sim, eu a fiz com E.V.A. de várias cores e caixa de cereal (no meu caso usei o NESCAU bola). Xiii, fiz uma propaganda rsrs. Mas vocês podem fazer a caixa do tamanho que quiserem utilizando papelão ou cartolina guache.

PARA QUÊ UTILIZAR A BÍBLIA ESTOJO?
Para fazer estudos sobre Lições Bíblicas ou para apresentar versículos.

ONDE UTILIZAR ESSE RECURSO?
No Círculo de Oração Infantil, na EBD, no Evangelismo Infantil, no Culto Infantil...

O QUE COLOCAR DENTRO DA BÍBLIA ESTOJO?
Sempre colocar objetos ou visuais ligados à Lição Bíblica que será estudada, versículos... Enfim, algo relacionado à Bíblia. O tamanho que fiz dá para colocar os visuais da EBD ou outros em tamanho A4.

Confiram o resultado!
Deus vos abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...