“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

sábado, 17 de dezembro de 2011

AVALIAÇÃO SOBRE PROFETAS

A P@z do Senhor!
Segue abaixo a avaliação sobre os profetas estudados neste 4º trimestre/2011. Elaborei 20 questões, sendo 19 de múltipla escolha e uma pergunta para que os Juniores possam escrever (questão pessoal). A ideia é adicionar a pontuação dessa avaliação com a da frequência para se obter o resultado final. Você também pode usar como uma atividade de fim de trimestre só para sondar o que aprenderam, quais as dúvidas que apresenta...
Podem copiar a avaliação sem problemas. Peço apenas que se copiar e for aplicar com seus alunos, escreva um comentário relatando como foi, ok? Fico feliz em ler os comentários e recados que os leitores fazem, pois, como já falei em outro momento, essas escritas servem como um termômetro para mim. 
Deus continue vos abençoando!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.


Um comentário:

  1. O alvo de meu blog é divulgar o bom nome de Jesus. E levar cada crente mais perto de seu Senhor, ficarei feliz se quiser fazer parte dele, contudo não deixarei de visitar, e comentar em seu blog. Ficarei á espera da sua amizade virtual. Minhas saudações em Cristo Jesus., e um feliz Natal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...