“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CARTAZ PARA ANIVERSARIANTES

A Paz do Senhor!
Para fazer o cartaz abaixo utilizei os seguintes materiais:
- E.V.A. (diversas cores - Utilizei uma placa roxa para ser a base. Escolhi essa cor, pois é a cor da turma dos Juniores)
- Letras de E.V.A. (palavras formadas: PARABÉNS e JUNIORES)
- Fita dupla face
- Marcador preto para CD/DVD
- Papel ofício branco
- Fita de cetim lilás


COMO FOI FEITO: Fiz 12 balões com E.V.A. Cada um representando um mês do ano. Depois, agrupei-os de 3 em 3 e coloquei a fita de cetim.  Os nomes dos meses foram escritos com marcador para CD/DVD. Cortei retângulos no ofício e nestes foram escritos os nomes das crianças e as datas do aniversário com o mesmo marcador. Para colar esses retângulos nos balões utilizo fita crepe, pois se algum criança dos Juniores sair e for para a turma dos Pré-adolescentes tem como retirar o nome dela sem deixar marcas no balão. Fiz alguns detalhes nas bordas superior e esquerda do cartaz utilizando o mesmo marcador. As letras em E.V.A. para montar as palavras PARABÉNS e JUNIORES foram compradas prontas (na verdade, essas já tinha aqui em casa), mas você mesmo pode fazê-las com retalhos de E.V.A. Depois de todas as peças prontas fiz a montagem, colando com fita dupla face. Confira as fotos abaixo!
DICA: Você pode fazer esse mesmo cartaz usando cartolina ou papel guache. Ficará lindo e sairá mais barato! Use a sua criatividade! Deus continue te abençoando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...