“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

segunda-feira, 6 de junho de 2011

"Vinde, cantemos ao Senhor!" - 7º ano do COI Emanuel

A Paz do Senhor!
Como comentei em outra postagem, neste ano, o tema da festividade do Círculo de Oração Infantil (COI) da Assembleia de Deus da qual faço parte será: "Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação!" Salmo 95.1. A Lição bíblica será baseada em Atos 16.23-33 (a prisão de Paulo e Silas).
Os Cultos de Aniversário e de Ação de Graças serão realizados nos dias 09 e 10 de julho/2011,  respectivamente, se Deus assim permitir! Já estamos ensaiando os hinos com as crianças. Todos falam sobre louvor... Abaixo coloco o hino-tema deste ano. Espero que gostem....
O jogral também está sendo ensaiado com um grupo de 15 crianças. Para este ano, fizemos 3 grupos com 4 crianças cada e um com 3. Dessa forma não será necessário utilizar microfones. Às vezes, esse recurso tecnológico atrapalha um pouco... A novidade desse jogral é a inserção de trechos de hinos no meio dele. Como fala sobre louvor, o Senhor nos orientou a fazer dessa forma. Glória a Ele por isso! 
Bem, como tudo é surpresa, postarei, após a festividade, todos os hinos e o jogral na íntegra, assim como o modelo de convite e de lembrancinhas.
Enquanto isso, peço a oração de todos/as para que o Senhor continue na direção desse trabalho. Abraço carinhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...