“Se é ensinar haja dedicação ao ensino.” Romanos 12.7b

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EBF - 2011

A Paz do Senhor!
No mês de janeiro várias igrejas desenvolvem atividades de EBF (Escola Bíblica de Férias). Na Igreja Assembleia de Deus da qual faço parte não é diferente... Desde o ano passado iniciamos os preparativos para a nossa EBF-2011. Tudo começa com um Curso de Treinamento, realizado no Templo Central, onde todos/as professores/as inscritos/as recebem o material para organização do evento (CD com hinos, sugestões de atividades por faixa etária, lições bíblicas, sugestões de jogos/dinâmicas, moldes de lembranças...). O material é organizando por uma equipe que faz tudo com capricho e amor, pois sabe que está fazendo para o Senhor Jesus. Glória a Deus! 
O tema escolhido para 2011 foi: Aprendendo a obedecer com Noé.
Na nossa igreja, pode ser escolhido o mês de janeiro ou de julho para a realização do evento. Como em julho acontece o aniversário do Círculo de Oração Infantil de nossa Congregação, sempre optamos pelo início do ano.
Começarei a postar, nos próximos dias, algumas ideias do que faremos (lembranças, ornamentação, material para contação das lições bíblicas etc.). 
Espero que gostem! Deus vos abençoe!

Fonte da imagem: Google imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...